Capa » Painel Rotativo » São João do Rio do Peixe perde mais um filho para a Covid-19. O número de pessoas que foi infectado passa de mil

São João do Rio do Peixe perde mais um filho para a Covid-19. O número de pessoas que foi infectado passa de mil

Em São João do Rio do Peixe foram registrados nas últimas 24 horas (24/05/2021), três casos de pessoas infectadas e um óbito. O número de suspeitos é alarmante, 116 pessoas. Casos confirmados existem 1.010, 920 casos recuperados e 25 pessoas não resistiram a doença. Ainda existe 65 casos ativos da doença.

Na noite desse sábado, 23 de maio, a cidade parou para homenagear o caminhoneiro conhecido por Chico da Madeireira, que faleceu em Araripina – Pernambuco, vítima do Coronavírus.

covid

Já no município de Uiraúna foram registrados, nessa segunda-feira, 24 de maio, 19 casos de pessoas infectadas, sendo então, o maior número de casos de covid-19, em 24 horas.

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde apresentou 20 casos suspeitos, 01 paciente hospitalizado, 45 pacientes em tratamento da doença e 26 óbitos até o momento.

CASOS EM UIRAÚNA

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.