Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Educação aplica avaliações diagnósticas na rede municipal de ensino

Secretaria de Educação aplica avaliações diagnósticas na rede municipal de ensino

Visando conhecer o nível de aprendizagem de cada discente da rede municipal e elevar os índices de qualidade, a secretaria de educação aplicará nos próximos dias mais de 1.070 avaliações diagnósticas de Português e Matemática nas turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
educacao_3542345623_607ded159c835
A iniciativa faz parte do Programa Integra Educação Paraíba, parceria estabelecida com o governo do Estado. O Integra Educação Paraíba, é o Regime de Colaboração em Educação, com o objetivo de alfabetizar 100% das crianças paraibanas, estudantes da rede estadual e das redes municipais, na idade certa. Assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano.

Essa é mais uma iniciativa para elevar a qualidade da educação municipal e caminhar rumo ao desenvolvimento.

Fonte: PMU – GECOM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.