Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros, através de Projetos Legislativos dá nome de Praça João Brilhante e de Tomé da Guerra Neto o Centro de Distribuição de Alimentos de São João do Rio do Peixe

Vereador Carlos Medeiros, através de Projetos Legislativos dá nome de Praça João Brilhante e de Tomé da Guerra Neto o Centro de Distribuição de Alimentos de São João do Rio do Peixe

O vereador Carlos Medeiros, através do Projeto de Lei número 015/2021, de 30 de abril de 2021, aprovado por unanimidade pelos seus pares e subscrito por vários parlamentares, deu nome de Tomé da Guerra Dantas Neto, o Cento de Distribuição de Alimentos, por meio do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos – centro  de São João do Rio do Peixe.

CARLOS MEDEIROS 01 01 21

Conforme dita o Projeto de Lei, o gestor mandou confeccionar a placa com o nome do homenageado. O Centro de Distribuição foi inaugurado na manhã deste sábado, 1º de maio, pelo prefeito Luiz Claudino, vereadores e correligionários.

Outra ação importante do vereador Carlos Medeiros foi o Projeto 014/2021, também aprovado por unanimidade e subscrito por vários colegas, que dá nome de Praça João Brilhante, a praça localizada na rua Adelino Pinto – São João do Rio do Peixe.

A referida praça também foi inaugurada na manhã de hoje, 1º de abril de 2021. Carlos Medeiros agradeceu ao prefeito Luiz Claudino por atender suas solicitações que são consideradas de muita importância para a cidade e seus moradores.

REQUERIMENTO DÁ NOME DE TOMÉ 03

REQUERIMENTO DÁ NOME DA PRAÇA 04

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.