Capa » Painel Rotativo » Vereador Dadai de Izidro solicita do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, a pavimentação de ruas e recuperação de estradas na zona rural

Vereador Dadai de Izidro solicita do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, a pavimentação de ruas e recuperação de estradas na zona rural

Através do requerimento  154/2021, de 09 de abril de 2021, o vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, solicitou ao prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino Florêncio de Carvalho, a pavimentação, em paralelepípedos, da rua Tomé da Guerra Passos, localizada no bairro da Gruta.

DADAI DE ISIDRO

Dadai de Izidro justifica que os moradores da citada rua tem dificuldade de acesso as sua residências, principalmente no período chuvoso.

No requerimento 156/2021, da mesma data, Normando Almeida solicita do gestor municipal a pavimentação, em paralelepípedos, da rua Rodrigues Seixas, no centro da cidade são-joanense.

O parlamentar embasa seu pedido na situação precária que vive aqueles moradores e que a pavimentação seria um grande benefício para a população do referido logradouro.

Portanto, no requerimento 159/2021, de 12 de abril do corrente ano, o vereador Dadai de Izidro, preocupado com a população de São João do Rio do Peixe, tanto da zona urbana quanto da zona rural, requer da administração municipal a recuperação das estradas das comunidades de Pau D’arco, Cipó, Carnaúba, Pereiros, Umburana, Espera, Escurinho de Cima, Escurinho de Baixo, Recreio, Nicácio, Umari de Cima, Cabra Assada, Baixio dos Gilas, Riachão dos Gilas, Riachão dos Ribeiros, Santana, Lagoa do Bé, Feijão, Várzea da Serrinha e Distrito de Umari.

A urgência do pleito é necessária devido a má conservação das estradas e o sofrimento que passa os moradores dessas comunidades ao trafegarem pelas referidas estradas, além de aproveitar a pouca frequência de chuvas na região.

O vereador Dadai acredita que os pleitos citados a cima sejam atendidos pela gestão municipal de Luiz Claudino com brevidade e perfeição.

REQUERIMENTO 01

REQUERIMENTO 02

REQUERIMENTO 03

Oagora.net “A notícia esta aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.