Capa » Painel Rotativo » Vereadores rejeitam título de cidadão de Bom Jesus ao deputado Júnior Araújo

Vereadores rejeitam título de cidadão de Bom Jesus ao deputado Júnior Araújo

A maioria do vereadores rejeitaram uma proposta para conceder ao deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), o título de Cidadão de Bom Jesus, município localizado no Alto Sertão paraibano.

junior-araujo-OK-664x442

A sessão que deliberou sobre a honraria ao parlamentar ocorreu na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (19), e teve apenas dois votos a favor, sendo o do autor da propositura, vereador Givaldo Gonçalves e do vereador Tomaz Neto.

Os demais parlamentares justificaram que o deputado não tem serviço prestado ao município suficiente para ser homenageado com o título. A notícia da negativa da honraria já começa a repercutir na imprensa sertaneja e paraibana.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.