Capa » Painel Rotativo » Wilson Santiago é recebido pelo ministro da Saúde; Serviço de Oncologia no Alto Sertão entrou na pauta

Wilson Santiago é recebido pelo ministro da Saúde; Serviço de Oncologia no Alto Sertão entrou na pauta

O deputado federal Wilson Santiago foi recebido na tarde desta quinta-feira (15) pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante audiência em Brasília. Ele apresentou vários pleitos na área de saúde para os municípios paraibanos.

SANTIAGO DEPUTADO

Divulgação/Assessoria

Entre as reivindicações, destaca-se a ampliação do atendimento para pacientes com câncer no interior paraibano. Wilson Santiago cobrou a instalação de um Serviço de Oncologia no Alto Sertão paraibano que deverá funcionar no Hospital Regional de Cajazeiras. O Serviço irá atender pacientes de todos os municípios do Alto Sertão e da região de divisa da Paraíba com o Ceará.

Wilson Santiago ainda pleiteou melhorias na infraestrutura de hospitais, equipamentos para unidades de saúde e credenciamento de hospitais privados que possam oferecer serviços de especialidades médicas para a população através do Sistema Único de Saúde, já que há uma carência de especialistas em algumas áreas. “A população mais carente enfrenta muitas dificuldades para conseguir uma consulta com especialistas e essa seria uma medida que facilitaria o acesso ao atendimento”, ressaltou Wilson.

O deputado agradeceu a atenção do ministro Marcelo Queiroga e destacou o interesse do ministro paraibano em atender os pleitos apresentados. “Foi uma reunião bastante exitosa. Em breve teremos inúmeras ações para os municípios paraibanos”, concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.