Capa » Painel Rotativo » Zé Aldemir e Segundo Santiago trocam críticas e acusações no rádio

Zé Aldemir e Segundo Santiago trocam críticas e acusações no rádio

Na manhã dessa quinta-feira (27.maio.2021) durante participações na rádio Mais FM de Uiraúna, o prefeito José Aldemir e o ex-prefeito, Segundo Santiago trocaram ofensas.
segundo_ze_aldemir_23452346_60af9fea32df0
Reprodução
O caso aconteceu devido a uma notícia divulgada pela assessoria do deputado Wilson Santiago dando conta de que o parlamentar teria conseguido uma verba de cerca de R$ 500 mil para o transporte escolar do município de Uiraúna.

Quando o prefeito José Aldemir teve conhecimento da notícia, ele ligou para emissora de rádio e contestou a veracidade do fato. Em seguida o ex-prefeito Segundo Santiago rebateu a participação de José Aldemir.

As palavras usadas por ambos foram duras e causaram polêmica. Confira  abaixo os dois áudios:

JOSÉ ALDEMIR

SEGUNDO SANTIAGO

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.