Capa » POLICIAL » Capotamento na BR 361 em Piancó, deixou pai, filho e mais duas pessoas feridas

Capotamento na BR 361 em Piancó, deixou pai, filho e mais duas pessoas feridas

Um grave acidente automobilístico, ocorrido por volta das 19:0hs. deste sábado(17), na BR 361, há cerca de 13 KM da cidade de Piancó, deixou quatro pessoas feridas, entre elas, pai e filho.
a-samu-s-597x445-1
O motorista do carro, um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo, após uma curva, caiu dentro de um córrego e ficou com os pneus para cima.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento a Cesar de Sá dos Santos, 41 anos de idade, José Barbosa os Santos(pai e filho), Ivanice Rodrigues Nóbrega(Nice Variedades) e Alaide Pereira da Silva.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Piancó, com ferimentos. Segundo um familiar das vítimas, os ocupantes vinham de Patos, com destino a cidade de Itaporanga, para visitar familiares.
A polícia militar e a polícia rodoviária federal, foram comunicadas sobre o fato.
Vale News PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.