Capa » POLICIAL » Carro desgovernado invade loja no centro de Patos na tarde deste sábado (17)

Carro desgovernado invade loja no centro de Patos na tarde deste sábado (17)

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado, 17 de julho, por volta das 16h30m (quatro e meia da tarde), na Rua Leôncio Wanderley, centro de Patos, envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Celta, que se desgovernou e acabou entrando na loja Unividros e provocou a destruição da parte frontal do estabelecimento.
Carro-desgovernado
O proprietário da loja buscou as imagens das câmeras de segurança, onde é possível ver toda ação. Depois do impacto, o motorista dar ré, e um rapaz e uma moça saem do local, entram no carro e vão embora.
De posse das imagens, o proprietário da loja procurou a polícia. Relatou o caso, e agora um trabalho para tentar localizar o veículo e seus ocupantes, teve início.
O comerciante espera que o responsável possa arcar com as despesas, já que o veículo adentrou na loja, provocando um prejuízo considerável.
Patosonline.com

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.