Capa » POLICIAL » Elementos armados fazem arrastão na zona rural de Bernardino Batista

Elementos armados fazem arrastão na zona rural de Bernardino Batista

Nesse dia 27 de abril os populares Francimar Moisés da Silva, Jailson Costa Pereira e Marlene Pedrina da Silva Xavier, foram vítimas de um assalto na zona rural de Bernardino Batista. 
POLICIA
A guarnição foi informada de que pelo menos 03 acusados não identificados estavam no sítio Baixio dos Galdinos no município de Bernardino Batista – PB, praticando roubos, onde eles renderam as vitimas com uma arma de fogo e por meio de violência e grave ameaça subtraíram alguns pertences e uma quantia em dinheiro das vitimas. As guarnições de Poço Dantas e Joca Claudino fizeram diligências no intuito de encontrar os acusados, mas sem êxito.
Ainda segundo as vítimas foram subtraídos 04 celulares e uma quantia de 210 reais.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.