Capa » POLICIAL » Em Pombal: Policiais do GEOsAC recapturam dois fugitivos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe/PB

Em Pombal: Policiais do GEOsAC recapturam dois fugitivos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe/PB

Após receberem informações, policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), conseguiram recapturar por volta das 11h15 deste sábado (1º), Fábio Abreu Dantas Pinheiro de 40 anos e Izac Ferreira André 24 anos, ambos fugitivos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.
recapturados_fabio_abreu_dantas_pinheiro_izac_ferreira_andre
Os foragidos foram recapturados em um apartamento, localizado na Rua Coronel João Queiroga, no Centro da cidade de Pombal e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Pombal, ficando à disposição da Justiça até serem recambiados para a Comarca de São João do Rio do Peixe.
Na fuga, que ocorreu no último dia 9 do mês abril, por volta das 3h da madrugada, Fábio Abreu e Izac Ferreira estavam em companhia de Lucas Dias de Sousa e Gerson Lima de Sousa, único que até o momento não foi localizado e recapturado pela polícia.
Veja também: Ação conjunta da Polícia Militar recaptura fugitivo da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.