Capa » POLICIAL » Fredy Bambam, o Hulk da cidade de Cajazeiras é encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira dia 15

Fredy Bambam, o Hulk da cidade de Cajazeiras é encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira dia 15

O popular José Mércio Lima da Silva, conhecido como Fredy Bambam – o Hulk da cidade de Cajazeiras, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira dia 15 de novembro dentro de sua residência, no loteamento Colorado setor norte de Cajazeiras.
FRYED BAMban 2021-11-15 at 10.00.39 (1)
Bambam tinha 50 anos, era natural de Juazeiro Do Norte-CE, trabalhou muito tempo no ramo de academia e foi candidato a vereador em Cajazeiras – PB, pelo Partido Pátria Livre.
A PM foi acionada isolando o local para a realização da perícia.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.