Capa » POLICIAL » Grupo Tático Especial (GTE) estoura mais Boca de Fumo em Cajazeiras

Grupo Tático Especial (GTE) estoura mais Boca de Fumo em Cajazeiras

A polícia Civil de Cajazeiras através do Grupo Tático Especial (GTE) estourou uma Boca de Fumo na Rua Dom Zacarias no bairro Belo Horizonte setor norte da cidade.

policia

A apreensão se deu através de denúncias anônimas, e diante de uma situação de uma tentativa de homicídio ocorrida no início desta semana, os policiais foram averiguar a situação encontrando numa casa certa quantidade de maconha e Crack prontas para à venda, balanço de precisão, máquina de passar cartão e duas facas.

No local foi encontrado um adolescente de 17 anos, que pastorava a boca, sendo o mesmo apreendido e levado à delegacia de Cajazeiras juntamente com a droga para os procedimentos cabíveis.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.