Capa » POLICIAL » Jovem é alvejado à bala em São Bento PB

Jovem é alvejado à bala em São Bento PB

O Copom foi acionado por terceiros  que se encontraram no hospital da cidade São Bento PB, informando que teria chegado um jovem baleado.  A guarnição da Rp3 comandada pelo Sgt Jesualdo foi deslocada até o local onde foi constatado o fato.
policia-viatura-786x523-786x523-1
A vítima, identificada como Eduardo Costa Martins conhecido por Dudu Bala, de 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um no braço e outro na região do abdômen.
Familiares informaram que a ocorrência teria acontecido em frente a borracharia Elshada no bairro São Bernardo, que dois homens em uma moto teria  efetuado os disparos.
A guarnição se dirigiu ao local para colher mais informações do fato diligências foram feitas  para localizar os suspeitos, entretanto, sem êxito até o presente momento.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.