Capa » POLICIAL » Operação prende líder de organização criminosa e apreende arma e droga em São José de Piranhas e Monte Horebe

Operação prende líder de organização criminosa e apreende arma e droga em São José de Piranhas e Monte Horebe

As Polícias Civil e Militar de Cajazeiras, com o apoio também do Corpo de Bombeiros, desencadearam por volta das 5h30 desta quarta-feira (14), a “Operação Jatobá” nos municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão da Paraíba.

operacao_jatoba_sao_jose_de_piranhas_monte_horebe2-800x598-1-664x496

 

A operação foi coordenada pelo delegado seccional Ilamilton Simplício e pelo Coronel Campos, comandante do CPR II e teve por finalidade prender José Wilk Pereira de 28 anos, o líder de uma organização criminosa na região e que ontem (13), audaciosamente, efetuou disparos contra uma casa de apoio da Polícia Militar em Monte Horebe.

Na operação, foi possível apreender aves silvestres, arma, munições e droga, além de prender o investigado, que também contra o mesmo fora cumprido mandado de prisão por força de decisão de Regressão Cautelar de Regime oriunda da 1ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras, além de outro suspeito.

Inicialmente, foram apreendidos 9 pássaros da fauna local, todos em suas gaiolas, em uma residência, localizada no Sítio Catolezinho, zona rural de São José de Piranhas, sendo Claudiano da Silva Felix, preso por Crime Ambiental.

Em seguida, em outro endereço localizado no Sítio Batalha, zona rural de Monte Horebe, foram apreendidas 5 munições calibre 22 intactas, 3 cápsulas calibre 22, 2 gaiolas com 2 pássaros da fauna local, 1 panela de alumínio perfurada e 1 filtro de óleo utilizados como alvo, sendo todo material atribuído à José Wilk Pereira.

Em ato contínuo, os policias se deslocaram a casa do genitor de José Wilk, localizada na Rua Prefeito Joaquim Assis, Centro de São José de Piranhas, e após uma busca residencial, apreenderam 1 tablete prensado de substância análoga à de maconha, pesando 300 gramas e 1 balança de precisão.

Por fim, já em outra residência também pertencente a José Wilk, localizada na Rua Pedro Gondin, no Centro de Monte Horebe, foram apreendidos 1 espingarda calibre 22, 1 pen-drive e 1 gaiola com 2 pássaros da fauna local.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São José de Piranhas, juntamente com todo o material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.