Capa » POLICIAL » PM apreende carreta com carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 2 milhões

PM apreende carreta com carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 2 milhões

Na manhã desta sexta-feira, 07/05, durante uma blitz policial por ocasião da Operação Divisa realizada em Várzea/PB, Região Metropolitana de Patos, policiais do BOPE juntamente com outras guarnições do CPR II, apreenderam uma carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados.
 13c6ca722d56ed46ffe4d7f4f5d0783a
A prisão se deu quando o motorista da carreta tentou evitar a passagem pela blitz encostando o veículo no acostamento da via, o que levantou a suspeita e motivou os policiais do BOPE a realizarem a abordagem.
Durante a entrevista o motorista informou que tinha sido contratado na cidade de Mossoró-RN para conduzir a carga até Recife-PE, confessando que o material tratava se de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 900 caixas contendo 450.000 carteiras de cigarro, repercutindo em um valor estimado da carga de dois milhões e duzentos e cinquenta mil reais.
A carga e o motorista da carreta foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, para lavratura do flagrante e procedimentos cabíveis.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.