Capa » POLICIAL » Popular tenta matar duas mulheres a facadas, em Piancó; suspeito é preso em flagrante

Popular tenta matar duas mulheres a facadas, em Piancó; suspeito é preso em flagrante

A Polícia Militar de Piancó prendeu em flagrante Idioberto Gambarra Costa, suspeito de tentar matar com golpes de faca-peixeira, Francisca Antônia da Silva, 39 anos de idade e Maria Aparecida Pereira Costa, 24 anos. O fato ocorreu, por volta das 15:30h, desta sexta-feira (4).
 mulher
Segundo informações da PM, as vítimas foram esfaqueadas dentro da casa de Francisca, localizada no Bairro São Vicente, a poucos metros da Capela de São Sebastião, Piancó.
O suspeito golpeou nas costas, na virilha e nas pernas de Maria Aparecida, enquanto Francisca sofreu dois golpes no abdômen. Apesar de feridas, elas ainda conseguiram correr e buscar socorro pelas ruas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamado e socorreu as duas mulheres para o Hospital Regional de Piancó.
O suspeito foi preso no local do crime, dentro de casa e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Idioberto e Francisca eram casados, porém, eles estavam separados.
Ninguém soube explicar a motivação da violência.
Fonte: Redação com Vale News PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.