Capa » POLICIAL » Presos fogem da cadeia de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba

Presos fogem da cadeia de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba

Através de grupos de WhatsApp nossa reportagem foi informada de uma fuga de presos da cadeia de São João do Rio Do Peixe no Alto Sertão da Paraíba.

PRESOS

Segundo informações, várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas onde segundo relatos quatro detentos conseguiram fugir.

Com muita dificuldade na informação, nossa reportagem conseguiu os quatro nomes dos foragidos: Isac Ferreira André, Gerson Lima Sousa, ambos de Santa Helena PB, Fábio Abreu Pinheiro, de São João do Rio Do Peixe e Lucas Dias de Sousa da cidade de Cajazeiras PB.

Até o fechamento desta matéria, nem um dos foragidos havia sido recapturado.

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-04.38.19 WhatsApp-Image-2021-04-09-at-04.38.19-1 WhatsApp-Image-2021-04-09-at-04.38.19-2 WhatsApp-Image-2021-04-09-at-04.38.20

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.