Capa » POLICIAL » Segurança do prefeito de Caaporã foi assassinado a tiros na noite do domingo

Segurança do prefeito de Caaporã foi assassinado a tiros na noite do domingo

Vicente Moraes, de 37 anos, que fazia a segurança do prefeito de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (14).

policia-viatura-786x523-786x523-1

O homicídio ocorreu em uma suposta tentativa de assalto logo após ele deixar a primeira dama da cidade na casa da mãe dela e aguardava na frente da residência.

A vítima chegou a ser socorrido para o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos do homicídio seriam três homens que chegaram ao local em moto. A polícia procura informações que levem aos autores do crime.

MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.