Capa » POLICIAL » Vendedor de panelas natural de Santa Helena, é encontrado morto em Boa Vista em Roraima

Vendedor de panelas natural de Santa Helena, é encontrado morto em Boa Vista em Roraima

O jovem Mateus Vieira Parnaíba, 27 anos, natural da cidade de Santa Helena na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba foi encontrado morto em uma árvore, próximo a uma igreja evangélica em Boa Vista, capital de Roraima na manhã desta sexta-feira (09) por populares.
 tttWhatsApp-Image-2021-07-09-at-15.58.36
De acordo com informações repassadas por pessoas próximas da família, Mateus morava com a família em Santa Helena no sertão da Paraíba, mas como era vendedor de panelas passava vários meses distante de casa comercializando os utensílios domésticos.
As vendas estavam acontecendo atualmente em Roraima.
Após a constatação da morte de Mateus Vieira, a Polícia Militar isolou a área e encaminhou o corpo do jovem ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Boa Vista para realização da perícia e do exame cadavérico.
Familiares e amigos providenciam o traslado do corpo do jovem de Boa Vista para Santa Helena no sertão da Paraíba para velório e sepultamento.
De acordo com informações de pessoas próximas à família, provavelmente, o exame cadavérico no corpo de Mateus só deverá ser concluído no domingo (11), o que obrigaria a família a realizar o velório e sepultamento na segunda-feira (12).
OS MOTIVOS
As motivações da morte são desconhecidas pelos amigos de trabalho e pela polícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Boa Vista.
DIÁRIO DO SERTÃO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.