Capa » Painel Rotativo » Aldo Andrade visita escritório da FUNASA e busca informações sobre convênios de Bernardino Batista

Aldo Andrade visita escritório da FUNASA e busca informações sobre convênios de Bernardino Batista

Na capital do estado, o prefeito Aldo Andrade, de Bernardino Batista, buscou junto ao escritório da FUNASA, informações sobre o convênio das adutoras de várias localidades rurais daquele município, a exemplo da localidade de Baixio à sede do município, comunidades de Bulandeira, Cosmo de Brito, Mariana e Batistas.

Aldo Bernardino..

Outra boa notícia do gestor Aldo Andrade, é a liberação do restante do convênio da adutora da comunidade de Bulandeira, sendo que os serviços devem prosseguir no mais breve tempo possível.

O prefeito está otimista e confiante que logo logo aquela comunidade rural terá água em todas as residências, pondo um fim nas dificuldades de acesso ao tão precioso líquido.

Prefeitura de Bernardino Batista / ASCOM – Evaldo.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.