Capa » FOTO NOTÍCIA » Morre a enfermeira Nazaré Batista, prima do ex-vice-prefeito de Sousa, Chiquinho do PT e do ex-vice-prefeito de Vieiropólis, Zé de Miro

Morre a enfermeira Nazaré Batista, prima do ex-vice-prefeito de Sousa, Chiquinho do PT e do ex-vice-prefeito de Vieiropólis, Zé de Miro

Faleceu sábado (12) de novembro no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, vítima de AVC, a técnica de enfermagem sousense, Nazaré Batista.

Abdias enfermeira

Nazaré Batista era filha do saudoso comerciante sousense, Antônio Batista e Dona Cecília “in memoriam”.

A técnica de enfermagem, Nazaré Batista era prima do ex-vice-prefeito de Sousa, advogado Chiquinho do PT, do ex-vice-prefeito de Vieiropólis,  empresário Zé de Miro, da enfermeira da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Irismar Batista Braga, do empresário e poeta, Esdras  Batista Gomes e do agropecuarista, Valdeci Emídio Gomes.

Nazaré Batista deixou quatro filhos. Atuou como técnica de enfermagem no Pronto Socorro Municipal de Sousa e Hospitais Santa Terezinha e Regional de Sousa.

“Falar da Nazaré Batista  é falar de alegria. Ela era alegre, animada, de bem com a vida. Estava feliz, realizada”, diz, emocionada, Gilda Abrantes, amiga da técnica de enfermagem.

“A prima Nazaré Batista abraçou como ninguém a enfermagem e fez dela sua prioridade de vida, doando ao próximo os melhores anos de sua vida”, disse a enfermeira Irismar Batista Braga.

“A morte é muito cruel
Causadora de suspense
Levou Maria cearense,
Nazaré e Mara pro céu
Jota K, Roque e Raquel
Atendiam até no quintal
Agora no andar celestial
Não há lugar pra estresse
Desse jeito até parece
Que o céu virou hospital”.

Descanse em paz, Nazaré.
Disse o empresário, poeta e primo, Esdras Batista Gomes.

O sepultamento acontecerá segunda-feira (15), às 8h, no  Cemitério São João Batista em Sousa-PB.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.